Cantores Do Brasileiros


Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.[1] O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 CentColdplayBritney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.[2]
Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.[3] O álbum apresentava canções como "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor", "Sinais" , além de "Chocolate" e "Vou Voar". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em abril de 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010 [4] O segundo single foi "Química do Amor" com a participação deIvete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi "Um Beijo", ainda em 2011 a música "Amar Não é Pecado" virou tema da novela Morde & Assopra.




Victor e Léo




Victor e Léo

Victor & Leo estão de volta à Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, no dia 16 de março, para apresentar seu mais recente trabalho, “Ao Vivo em Floripa”. É o terceiro DVD Ao Vivo e 10º CD na carreira da dupla, considerada uma das grandes representantes da renovação da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e, claro, o sertanejo de raiz.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Dotada de um modo único de fazer música – suas influências vão desde Sérgio Reis e Almir Sater até Eric Clapton, Dire Straits e James Taylor, passando por Zé Ramalho e Alceu Valença –, a dupla iniciou sua carreira no início dos anos 1990, na cidade de Abre Campo em Minas Gerais. Logo já estavam em Belo Horizonte, onde cantaram na noite por cerca de sete anos, dedicando-se em paralelo ao estudo do canto. Anos depois, mudaram-se em definitivo para São Paulo, iniciando a gravação de seu primeiro CD.

A projeção nacional se deu em 2003, quando gravaram o DVD Vida Boa. De lá para cá, foram dez CDs, três DVDs ao vivo e um Blue-Ray, além de dois DVDs documentários, sendo um deles em espanhol. Ao todo, a dupla já vendeu mais de 3 milhões de discos e também se destaca pelo modo diferenciado com que lida com seu fiel público.

Ao Vivo em Floripa, lançado em CD e DVD, com 17 e 25 faixas, respectivamente, reúne os principais sucessos da dupla e algumas canções inéditas, servindo de base para o repertório do show. Entre eles estão: “Não me Perdoei”, “Quando Você Some”, “Boa Sorte para Você”, “Estrela Cadente”, “Água de Oceano”, “Vida Boa”, “Amor de Alma”, “Lágrimas”, “Não Precisa”, “Tem Que Ser Você”, “Meu Eu em Você”, “Fotos”, “Fada”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”.

A gravação contou com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Nando Reis, Haroldo Ferreti (Skank), Pepeu Gomes, Paula Fernandes, Nice, Thiaguinho e Gabriel Rossi.  Como não poderia deixar de ser, o resultado final transita por diversos gêneros, mostrando a universalidade musical que já os levou a consagradoras apresentações em palcos como o do Festival de Salvador, Planeta Atlântida e Lupaluna.

“De repente estávamos ali, eu e meu irmão, ao vivo na magnífica Florianópolis. E entre luzes e sons, plateia impecável e artistas espetaculares, tudo simplesmente aconteceu. Não vi começar e não percebi o final”, resume Victor, sobre o show que deu origem à atual turnê.


Aumentar tamanho do textoDiminuir tamanho do texto





Nenhum comentário:

Postar um comentário